.

GUIA COMPLETO MAPAS MENTAIS

Se você quer aprender uma nova forma de estudar que ainda não foi muito divulgado no Brasil… Mas que é amplamente utilizado na Europa e EUA, que usa muito mais o potencial do seu cérebro do que anotações tradicionais que aprendemos na escola, você precisa ler esse Guia sobre Mapas mentais.

Aprendendo essa técnica você será capaz de usar melhor seu tempo, fazer revisões de uma forma incrivelmente melhor, no minimo 50% mais rápido, mas eu tenho certeza que você será capaz de dobrar a sua velocidade.

 

Mapas Mentais em Português

Amplamente usado no mundo todo e agora também disponível em português, o mapa mental é ferramenta de pensamento visual que pode ser aplicado a todas as funções cognitivas, especialmente a memória, a aprendizagem, a criatividade e a análise.

pensamento cognitivo mapas mentais

 

Criar mapas mentais é um processo que envolve uma combinação distinta de imagens, cores e arranjos visuais. A técnica mapeia seus pensamentos usando palavras-chave que acionam as conexões do cérebro para estimular novas ideias.

Algo que li do Tony Buzan, criador do método é que você deve pensar da seguinte forma….

Essa técnica representa a combinação de arte e ciência, lógica e emoção, palavras e imagens, tédio e diversão. Combina todas essas coisas para criar um resultado, que é o mapa mental, algo que seu cérebro realmente entende e gosta.

O interessante é que mapas em sua concepção, em sua base, existem em todos os lugares. Mesmo em nosso cérebro eles existem em sua forma similar como você pode ver na imagem abaixo.

 

mapa mental cerebro humano

 

Se você quer entender mais e aprender a colocar em prática essa técnica, Clique no link baixo e baixe o Guia Rápido Gratuito. Em 5 passos você sera capaz de criar seu primeiro mapa mental.

 

 

 

 

 

 

<< Voltar para Mapa Mental 

pb 1

SIM, Eu Quero Acesso Imediato!

Quase lá! Por favor entre com seu melhor email e clique no botão abaixo para receber o ebook.

Você se inscreveu com sucesso!

pb 1

SIM, Eu Quero Acesso Imediato!

Quase lá! Por favor entre com seu melhor email e clique no botão abaixo para receber o ebook.

Você se inscreveu com sucesso!